top of page
  • Foto do escritorCarol Manenti

Lápis: #pap de montagem

Passo-a-passo da montagem do lápis mais fofo que já se viu.


Essa fofura eu desenvolvi para o aniversário de 6 anos do meu filhote, Daniel, e foi a minha caixa queridinha da festa. Vamos aprender a montar? Na verdade, não tem mistério, mas eu queria dar uma dica, por isso decidi fazer o #pap.


Passo 1:

Vamos montar o corpo do lápis primeiro. Cole a cabeça com o corpo. Eu prefiro começar pela esquerda. Lembre de deixar as duas abas finais para o mesmo lado.


Passo 2:

Agora vamos colar a lateral. Puxe as abas para fora, pq isso vai te ajudar a colar.


Passo 3:

Agora vem o pulo do gato: por essa caixinha abrir por baixo, a tampa não pode ficar folgada, se não, qdo ela estiver com peso e puxarmos, ela vai abrir. Eu sugiro vc montar a tampa já rodeando a caixa, de forma a ficar bem apertadinha. Preste atenção para não passar cola demais, e acabar colando a tampa na caixa.


Passo 4:

Vamos passar cola na abinha da tampa, e colar o fundo.


Passo 5:

Pronto! Nosso lápis já está prontinho. Recomendo que retire a tampa em seguida para conferir se não teve excesso de cola, e acabou colando uma na outra.


O lápis vem com 7 estampas: 6 cores e um lápis grafite, pronto para vc imprimir e cortar. #printable


Bjoooooooooooooooooooooooo! Carol M.

558 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page